Blogueirinha revela ter sido expulsa de casa: “São muitas mágoas dessa época”

Blogueirinha, personagem interpretada pelo Youtuber Bruno Matos, de 30 anos, contou detalhes de sua trajetória

Avalie a matéria:
Blogueirinha revela ter sido expulsa de casa | Instagram/Leo Franco/AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Blogueirinha, personagem interpretada pelo youtuber Bruno Matos, de 30 anos, contou detalhes de sua trajetória. Em uma conversa no programa ‘Provoca’ da TV Cultura, na última terça-feira (23), ela revelou ter sido expulsa de casa.

FAMÍLIA NÃO ACEITOU - Durante uma entrevista com o apresentador Marcelo Tas, a artista abriu o jogo sobre sua vida familiar, contando que foi expulsa de casa. Segundo ela, a situação aconteceu ao compartilhar com os pais que gostaria de trabalhar com criação de conteúdo.

“[…] Na época não existiam muitas blogueiras e criadores de conteúdo. Foi nesse dia que eles me expulsaram de casa. Eu não tenho mais contato com eles, faz muitos anos que não os vejo”, confessou.

“Até hoje não falo com eles. Infelizmente não é um assunto que eu gosto de lembrar porque é difícil. Na época em que me assumi, eu só queria ser uma menina que conversava com todo mundo”, continuou.

NÃO QUER CONTATO - A youtuber disse ainda que também não tem contato com outros membros da família.

“Eles me expulsaram de casa, mas eu não desisti de ser a pessoa que eu sou hoje. Eles nunca me procuraram mais. Não sei como eles estão”, acrescentou.

O apresentador Marcelo questionou: “Você tem vontade de encontrá-los?”. Ela então respondeu: “Não sei, são muitas mágoas dessa época”. “E se eles estiverem te vendo agora? O que você diria?”, ele insiste.

“Não me procurem. Agora não. Estou em um momento muito legal para ter crise familiar. Não quero. Neste momento, quero focar na minha carreira”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES