Brad Pitt fala de divórcio de Angelina Jolie: 'Estou muito triste'

Em comunicado, ator disse que foco agora é os filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na primeira declaração após o pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, Brad Pitt afirmou que seu foco está nos seis filhos que tem com a atriz.

"Estou muito triste com isso", afirma em comunicado enviado à revista "People". "Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos."

No texto, o ator ainda pediu à imprensa privacidade para as crianças. "Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil."

Divergências sobre filhos

De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa. Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES