Brad Pitt fala de divórcio de Angelina Jolie: 'Estou muito triste'

Em comunicado, ator disse que foco agora é os filhos

Na primeira declaração após o pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, Brad Pitt afirmou que seu foco está nos seis filhos que tem com a atriz.

"Estou muito triste com isso", afirma em comunicado enviado à revista "People". "Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos."

No texto, o ator ainda pediu à imprensa privacidade para as crianças. "Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil."

Divergências sobre filhos

De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa. Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.


Brad Pitt e Angelina Jolie (Crédito: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1