Britney Spears fatura R$135 milhões em um ano com sua turnê em Las Vegas

Desde dezembro de 2013, 'Britney: Piece Of Me' vendeu maravilhosos 300 mil ingressos


Britney Spears faturou uma bolado em 2014! De acordo com a página oficial do Hotel Planet Hollywood, onde a popstar se apresentou ao longo dos 12 meses om shows fixos, a cantora enriqueceu nada menos que em 45 milhões de dólares - cerca de 135 milhões de reais.

"Desde dezembro de 2013, 'Britney: Piece Of Me' vendeu maravilhosos 300 mil ingressos, arrecadando mais de 45 milhões de dólares", declarou o portal sobre a artista que foi imitada por Christina Aguilera e surpreendeu fãs.

Foi lá, inclusive, durante uma de suas apresentações, que a estrela passou por um momentos constrangedor. Ela foi traída pelo aplique, que caiu na hora que dançava a coreografia do hit "Do Something", faixa que faz parte do álbum "Greatest Hits: My Prerogative", lançado em 2004. O momento inoportuno foi gravado por um celular de um fã e compartilhado na internet.

A gravação tem nove minutos e viralizou na web. Apesar do momento inusitado, a rotulada princesinha do pop manteve a postura e continuou a sua performance como se nada tivesse acontecido. Como se não bastasse, o ilustre cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da mamãe de segunda viagem Liv Tyler, estava na plateia e viu tudo de perto. Após o show, a loira tietou o músico e compartilhou a selfie no Instagram, agradecendo a presença.

Fonte: MSN