Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança

O ex-funcionário foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor

Avalie a matéria:
Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex- segurança da cantora, Fernando Flores, revelou ao tabloide britânico The Sun que Britney Spears costumava receber semanalmente um coquetel de drogas” em sua casa.

"Eu queria explicar [para Britney] o que era aquilo tudo. Três antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã para conversas sobre universos paralelos", explicou Fernando ao falar sobre as drogas que davam para a cantora. Segundo ele, uma mulher dava os medicamentos para Britney toda sexta-feira. 

Britney Spears / Foto: Reprodução/ Instagram

 Segundo o ex-segurança, Britney não tinha permissão de sair sozinha e pessoas que a visitavam em sua mansão de Los Angeles precisavam ter suas bolsas revistadas. Além disso, ele alega que o celular de Britney também era monitorado.

Fernando ainda contou como era a relação de Jamie com a filha durante os oito meses que ficou no cargo: “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem”.

Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai. A hashtag #FreeBritney tomou conta das redes sociais, inclusive entre famosos, como Madonna e Mariah Carey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES