SEÇÕES

Britney Spears vai sair em turnê mundial e deve vir ao Brasil

A cantora já tem duas datas confirmadas: em Israel e Filipinas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears finalmente vai sair em turnê depois de anos em residência fixa em Las Vegas. A cantora já tem duas datas confirmadas: em Israel e Filipinas.

De acordo com o Daily Star, além de países da Asia, a popstar ainda deve passar pelo Brasil, Japão, França, Inglaterra e Austrália.

No entanto, quem espera um show completamente novo ao que Britney apresenta na Cidade do Pecado, pode cair do cavalo. É que a loira deve levar o mesmo set de sua residência, que já vem sendo apresentada no mesmo formato há alguns anos.

As datas ainda não foram divulgadas, mas os primeiros shows começam em julho deste ano. Tudo isso deve acontecer por conta do término do contrato de exclusividade de Britney e o Planet Hollywood, em Las Vegas. A estrela acabou de assinar um novo contrato com a gravadora Live Nation.

Uma fonte de site revelou que Britney está se sentindo confiante para fazer uma grande turnê: "Há tempor que Britney deseja fazer uma turnê. Esse tempo dela em Las Vegas fez com que ela ganhasse confiança. Ela mal pode esperar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos