SEÇÕES

Bruna Linzmeyer é flagrada aos beijos com a nova namorada

Bruna e a namorada estão juntas desde o fim de 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início do ano passado, Bruna Linzmeyer assumiu em uma entrevista que namorava a cineasta Kity Féo. O romance durou alguns meses e as duas terminaram. Mas Bruna fez a fila andar e foi flagrada com a nova namorada, aos beijos, na Praia da Reserva.

Por um momento, a atriz percebeu que estava sendo fotografada. Ela e a namorada, então, criaram uma espécie de cabaninha com a canga e continuaram a se beijar. Bruna chegou a ficar na ponta dos pés.

O romance não é recente. Bruna e a namorada estão juntas desde o fim de 2016. As duas passaram o réveillon juntas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e já viajaram para a cidade em que a atriz nasceu, Corupá, em Santa Catarina. Fotos de Bruna com a família e a nova namorada foram postadas por ela em seu perfil no Instagram.

Durante a festa de lançamento de “A força do querer”, da qual faz parte, Bruna não quis falar abertamente de seu namoro. Apenas disse que preferia se preservar por conta dos pais: “Eu me preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar, mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos