Bruna Marquezine conta que estourou cartão de crédito em viagem com Tatá Werneck

Em viagem com Tatá Werneck, Bruna Marquezine se divertiu com compras e estourou cartão de crédito: ‘Perdi a noção’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do dia 11 de maio, o público conhecerá Marizete e Pandora, papéis de Bruna Marquezine e Tatá Werneck em “I love Paraisópolis”, a próxima novela das sete da Globo. Amigas-irmãs, Mari e Danda — como serão chamadas no folhetim — aprontarão poucas e boas para realizar os seus sonhos. Se, na ficção, as duas não se desgrudam, o mesmo pode-se dizer de suas intérpretes.

— Está sendo incrível essa parceria. Eu já admirava Tatá como profissional e, agora que a conheci pessoalmente, estou apaixonada. Ela é uma garota incrível, com um coração lindo. Está sendo muito bom trabalhar com uma pessoa que eu gosto de verdade. Ela se tornou uma grande amiga mesmo — conta Bruna.

Com o seu humor característico, Tatá diz que sua relação com a colega de cena é apenas profissional e mais nada. Em seguida, num rompante, fala que é brincadeira e comenta a nova amizade:

— A gente ficou muito amiga. Não dá para mostrar uma relação tão verdadeira em cena e não ser fora dela. A nossa amizade é real.

Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Mari e Danda são moradoras da comunidade paulistana Paraisópolis e querem uma vida melhor. Em determinado momento, as duas vão para Nova York tentar a sorte. Nos Estados Unidos, onde gravaram as primeiras cenas do folhetim, Bruna e Tatá se divertiram fazendo compras.

— Estourei o cartão e estou pagando até hoje. Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro, além de uma mala de mão, uma torradeira para minha mãe e uma câmera. Perdi completamente a noção — diz Bruna, que reclama aos risos: — Não dá para viajar com a Tatá. Uma incentivava a outra. Ela falava: “Amanhã, a gente vai gravar o dia todo. Compra essa bolsa. Estamos trabalhando, a gente merece”.

Tatá logo se defende das acusações da colega:

— Bruna fala demais. Ela mentiu (gargalhadas). Não é nada disso. É ela que incentivava. Tivemos dois dias de folga e compramos Manhattan (região de Nova York).

Criada por Eva (Soraya Ravenle) após a morte de sua mãe, Mari cresceu ao lado de Danda. Tatá faz questão de frisar que sua personagem tem, no máximo, 25 anos:

— Faz bem interpretar um papel mais novo, porque vou fazer 32 e Bruna tem 19. Isso me dá depressão. Ela já acorda gata, sabe? E aí, eu pergunto: “Deus, por que uns tem tantos e outros tão pouco? (risos)”.

No folhetim, as amigas serão disputadíssimas. Mari terá o coração balançado por Benjamim (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro). Já Danda terá que escolher entre Lindomar (Gil Coelho) e Cícero (Danton Mello). Enquanto a vida afetiva de suas personagens promete boas cenas, tanto Bruna quanto Tatá fogem de responder sobre assuntos do coração.

— Eu seria pretensiosa se falasse que aprendi a lidar com a exposição. Acho é que me acostumei. Antes, eu me perguntava por que eu não podia falar da minha vida. Aprendi que quando a gente expõe, traz muito problema. É surreal (risos) — diz Bruna, que tem sido vista com o modelo Marlon Teixeira.

Com mais bom humor, Tatá se desvencilha da pergunta se estaria namorando o ator Renato Góes:

— Acho chique dizer “não falo sobre minha vida pessoal”, mas é escroto. Não estou solteira. É isso! (risos).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES