Bruna Marquezine descarta affair com Maurício Destri: "Amigo"

O galã, durante entrevista, também elogiou a atriz.

Quem nunca imaginou o casal da novela juntos na vida real? Bruna Marquezine e Maurício Destri, protagonistas da novela "I Love Paraisópolis", da Globo, se coneceram durante as gravações da trama e para muitos eles são mais que 'bons amigos'.

"Maurício é um homem que me surpreendeu como ator. Eu conheci ele três meses antes de começar a gravar, nas nossas preparações. É incrível como ele é dedicado, como está disposto a aprender. Ele me surpreendeu muito com essa dedicação, com essa entrega dele, e ele vai melhorando a cada dia que passa. É muito louco porque eu também sou muito nova e a gente aprende muito junto. Ele é uma pessoa incrível, um ótimo parceiro de cena, é um ótimo amigo. Isso tudo torna a nossa convivência muito mais fácil. É um prazer trabalhar com ele", declarou a atriz.

O galã, durante entrevista, também elogiou a ex-namorada de Marlon Teixeira: "Eu e Bruna passamos 45 dias na mesma sala nos preparando. Com isso, ganhamos intimidade. Ela é uma grande profissional, muito talentosa. Uma mulher linda".

Image title


Fonte: Com informações do MSN