Bruna Marquezine esconde o rosto ao deixar hotel após noite com Marlon

Ele deixou o local por volta das 8h30 para participar de um ensaio fotográfico ao lado da também modelo Alessandra Ambrosio.

Depois de roubar a cena, na noite de terça-feira (3), de um coquetel de lançamento da coleção inverno 2015 de uma famosa marca de roupas e acessórios, Bruna Marquezine descansou em um hotel, no bairro do Jardins, em São Paulo. De acordo com fontes de QUEM, a atriz passou a noite acompanhada do novo namorado, o modelo Marlon Teixeira. Ele deixou o local por volta das 8h30 para participar de um ensaio fotográfico ao lado da também modelo Alessandra Ambrosio.

Horas depois, Bruna foi fotografada enquanto saia do hotel, ainda com cara de sono, na manhã desta quarta-feira (4). Com um lenço, ela tentou esconder o rosto para evitar os cliques do paparazzo

No dia anterior, Marlon Teixeira, novo romance de Bruna, deixou os fãs da atriz com a pulga atrás da orelha ao postar uma foto com uma mensagem enigmática. "Planejar demais mata a mágica --- Hora de dizer GAME OVER para qualquer coisa que machuque você. --- ... Paz e Luz", escreveu.

A atriz, que estava solteira desde o fim de seu namoro com o jogador de futebol Neymar no ano passado, foi fotografada aos beijos com o modelo Marlon Teixeira no Réveillon. Os dois, que continuam discretos quanto ao romance, apareceram juntinhos durante um show no Rio de Janeiro, no mês de janeiro.





Fonte: Globo.com