Bruna Marquezine passa por cirurgias estéticas, afirmam fontes

Bruna Marquezine passa por cirurgias estéticas, afirmam fontes

Atriz teria feito lipoaspiração e plástica no nariz em uma clínica da Zona Sul do Rio.

Nem precisava, mas ao que tudo indica, Bruna Marquezine quer ficar ainda mais bonita. De acordo com fontes, a atriz de 19 anos passou por suas primeiras intervenções cirúrgicas estéticas recentemente em uma clínica do Rio. Três fontes diferentes confirmam que Bruna esteve internada na clínica São Vicente entre os dias 9 e 11 de dezembro.

A atriz teria passado por duas intervenções cirúrgicas: uma mini abdominoplastia (lipo) com correção nos culotes e uma plástica no nariz.

"Ela saiu enfaixada no dia 11, mas estava bem", disse uma das fontes. Ainda especula-se que Bruna - que teria sido operada pelo badalado cirurgião Volney Pitombo - tenha dado uma turbinada nos seios com discretas próteses de silicone.

Segundo uma quarta fonte do site, Bruna teria ido à clínica do cirurgião plástico, no sábado, 20, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para fazer uma revisão dos procedimentos. Procuramos a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, que não confirmou nem negou a afirmação.

Também procurada, a assessoria de imprensa da atriz negou os procedimentos, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto: "A informação não procede. Não damos informação sobre a vida pessoal da artista."

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego