Bruno Gagliasso mostra o físico impecável em campanha de cueca



“O esporte mudou minha vida e minha rotina” diz Bruno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 33 anos, Bruno Gagliasso vem deixando as mulheres sem ar com seu novo físico minuciosamente esculpido. O ator que é estrela de uma campanha de peça intima, conta que sempre dorme com a cueca combinando com a camiseta.

O ator também confessou que a esposa e também atriz Giovanna Ewbank rouba algumas peças de seu guarda roupa. "Ela rouba minhas cuecas, adora usar, ela diz que é confortável."

O ator é desinibido, não tem pudor de exibir o corpo. No dia das fotos para a campanha, foi logo tirando a roupa. Mas faz questão ficar bem na fita.



"O esporte mudou minha vida e minha rotina. Sou uma pessoa muito mais saudável hoje", conta ele, que já esteve com 18 quilos a mais, na época em que interpretou o personagem Berilo, na novela "Passione", em 2010. De lá para cá, ele também mudou seus hábitos alimentares. "Atualmente, minha comida é orgânica, o que faz toda a diferença. Mas claro que não dispenso um hambúrguer na hora certa", comenta.

Bruno admite que é vaidoso, mas ressalta que o trabalho vem em primeiro lugar. "Tenho uma ligação muito forte com meus personagens, já engordei, emagreci, descolori e alonguei o cabelo, e agora estou diferente para outro trabalho. Faço o que for preciso para torná-los incríveis", afirma.

Além de músculos definidos, o corpo do ator conta ainda algumas tatuagens. São dez desenhos ao todo, entre eles a frase "Per la mafia tutto", inspirada no filme "O Poderoso Chefão", uma caveira, o rosto de Charles Chaplin e o olho de Giovanna. Bruno também revela outra mania de beleza: "Não saio sem perfume".

Sobre as fotos de cueca, como acha que o público feminino vai reagir quando o vir quase despido nas ruas e revistas? "Não tenho a mínima ideia. Minha mulher adorou", diz com seu jeito maroto e atitude de quem sabe que já ganhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES