Cacau posa e fala sobre affair com famosos: 'Fiquei só com três'

'Recebo milhões de 'directs', recebo foto de pinto', disparou.

Cacau Colucci esbanjou sensualidade ao posar mega sensual para o Paparazzo. Ex-BBB e modelo profissional, falou sobre relacionamento com homens famosos, assédio e namoro nas redes sociais e do suposto envolvimento0 que teve com o cantor sertanejo Luan Santana: "Um todo mundo sabe que é o Luan Santana. Então vou ficar com mais alguém do meio sertanejo? Não. E já vieram muitos me cantar".

Ela faz exigências: "Se a foto de capa dele é ele sem camisa, já nem abro o Instagram do cara. Não é preconceito, mas é um perfil que não gosto. Não gosto de cara que fica postando foto no espelho e fazendo pose. O cara tem que ser mais homem. Gosto de cara mais estiloso, sério, low profile. Prefiro um cara com um shape tranquilo, que não é sarado mas é na dele, do que um bombado com vaidade extrema. O Instagram mostra muito a personalidade da pessoa", disse.

O papo esquentou e Cacau acabou revelando que costuma receber nudes um tanto ousados. "As redes sociais mudaram muito a vida das pessoas. Hoje em dia, como não saio muito, tem paquera que começa assim. Tive dois rolinhos recentemente que aconteceram porque me mandaram 'direct' (mensagem privada) no Instagram. Eles escreveram: 'Queria te conhecer etc'. Recebo milhões de 'directs', recebo foto de pinto, tem umas muito engraçadas, tem de tudo",conta.

A bela detonou artistas que, segundo ela, querem ficar para se aparecer e ganhar status. "Conheço gente que rodou o meio artístico inteiro. São caras que muitas vezes só querem status. Todos têm grupinho de WhatsApp e ficam printando conversa para mostrar quem pegou. Ficam perguntando um para o outro: ‘Você também pegou essa?’. Eu não peguei quase ninguém porque vi que não seria legal", afirma. 

Cacau Colucci
Cacau Colucci




Fonte: Com informações do EGO