Cacau posa sensual e diz que não ligaria se Matheus fosse bissexual

Cacau ainda pretende realizar outra fantasia com o namorado

Durante o ensaio para o Paparazzo, Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", falou sobre os boatos de que Matheus seria bissexual e afirmou que não ligaria caso ele tivesse realmente vivido uma relação homossexual antes de conhecê-la. "Não veria problema se um dia ele tivesse tido essa experiência", disse a ex-BBB sobre o atual namorado.

Ela acredita que o assunto tenha surgido por causa da amizade entre Matheus e Renam durante o programa. "É tudo fofoca!", comentou.

Aos 19 anos, Cacau, que diz só ter tido duas experiências sexuais na vida - além de Matheus, com um ex, em 2015 -, planeja uma noite romântica com o companheiro do reality show. E se depender dos fãs, não vão faltar apetrechos para esquentar as noites da dupla fora da casa do "BBB 16": o casal ganhou garrafas de champanhe e muitas lingeries.

Tudo porque Matheus contou no Paparazzo que adora ver uma mulher vestida com lingerie de renda e cinta-liga preta. E a noite poderosa precisa ser num lugar onde ela nunca foi: "Quero que seja num motel. Nunca fui a um. Quero beber champanhe com ele e surpreendê-lo com cinta-liga preta, que sei que ele gosta muito!".

Depois do motel, Cacau ainda pretende realizar outra fantasia com o namorado: "Quero transar numa praia!". Prepare-se, Matheus!


Maria Claudia (Crédito:  Roberto Teixeira / Paparazzo)
Maria Claudia (Crédito: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Maria Claudia (Crédito:  Roberto Teixeira / Paparazzo)
Maria Claudia (Crédito: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Fonte: Com informações do Ego