Cacau revela vontade de colocar silicone nos seios:"Nada exagerado"

A decisão recebeu a aprovação do namorado Matheus.

Após a saída do reality show, a ex-BBB Maria Claudia, ou ‘Cacau’ como é mais conhecida, está sendo bombardeada por propostas de mudança no visual. A primeira delas foi a sua sobrancelha, a loira fez micropigmentação para realçar ainda mais seus olhos claros. A próxima mudança já está definida: será nos seios.

Nos bastidores do Paparazzo que a gata fez com o namorado, Matheus, a jovem demonstrou vontade de colocar silicone, mas já garantiu não querer nada muito grande. “O tamanho dos meus seios nunca incomodaram, mas quero sim aumentar. Eu gosto de me aceitar do jeito que eu sou, com meu quadril grande, minhas pernas grossas e minhas gorduras”, declarou ela.

A operação só vai acontecer quando Cacau diminuir o ritmo de trabalho que está desde que saiu do "BBB 16". E se depender de Matheus, os novos seios estão aprovadíssimos por ele. "Ela é linda de qualquer jeito, uma mulher supersexy e não vejo necessidade de silicone. Mas se quer mudar o visual, dou a maior força. Vai ficar ainda mais linda!".

Cacau e Matheus (Crédito: Reprodução)
Cacau e Matheus (Crédito: Reprodução)
Cacau e Matheus (Crédito: Reprodução)
Cacau e Matheus (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Ego