Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento

Nos bastidores da TV Globo, o divórcio não é segredo para ninguém.


Caio Blat e Maria Ribeiro não formam mais um casal, assim como Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. Pelo menos isso é o que garante a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com a publicação, os artistas, que estão juntos desde 2007, já não dividem o mesmo teto há cerca de três meses. Procurada pelo periódico, a assessoria de imprensa do casal negou a informação e contou que Caio e Maria, inclusive, acabam de voltar de uma viagem de Carnaval.

O jornal "Extra", no entanto, garante que os artistas não pretendem assumir o fim do casamento até que acabe a novela "Império". A intenção deles com essa decisão é não atrapalhar a reta final do folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Na história, eles interpretam o ex-casal Zé Pedro e Danielle e, na época de divulgação da novela, a atriz fez questão de dizer que eles davam beijos de verdade em cena.

Nos bastidores da TV Globo, o divórcio não é segredo para ninguém. E mais: uma terceira pessoa seria o pivô da separação, que teria acontecido de forma nada amigável, assim como aconteceu no folhetim das nove entre seus personagens. Nessa confusão, Aguinaldo Silva tentou mediar a briga e pretende os mantê-los separados em "Império". Caio e Maria são pais de Bento, que completou cinco anos em janeiro deste ano.

Fonte: msn