Caio Junqueira segue em estado grave após passar por nova cirurgia

Mãe afirmou que o ator está sem febre e operou a mão direita

Caio Junqueira sofreu grave acidente | Pablo Jacob
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, passou por nova cirurgia na tarde desta segunda-feira (21), no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

A mãe do artista afirmou que Caio passou por desbridamento - retirada de ferimentos de todo o corpo - e uma cirurgia na mão direita. Ela também contou que o filho já se recuperou do estado febril que apresentava desde sábado (19).

"Ele passou por uma cirurgia de limpeza do corpo inteiro, bem profunda. Já fizeram a cirurgia da mão direita definitiva. A febre passou. Mas o médico disse que ainda é um estado muito grave porque o trauma foi muito grave".

Na semana do acidente, amigos e colegas de profissão do ator pediram doações de sangue para ele em redes sociais.

Acidente gravado

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente. No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.

Até ser socorrido, o ator ficou desacordado e preso nas ferragens do veículo, em seguida, foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde ainda permanece internado.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite". Um dos últimos trabalhos do artista foi a série "O Mecanismo", inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

MAIS SOBRE O ACIDENTE DE CAIO JUNQUEIRA

Caio Junqueira continua em estado grave e família suspende visitas em hospital

Após acidente, irmão diz que situação de Caio Junqueira é 'muito delicada'

Bob Paulino/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES