Camila Queiroz e Klebber Toledo esquiam juntos em viagem romântica

Camila se mostrou encantada com o destino turístico

Camila Queiroz e Klebber Toledo resolveram assumir o namoro durante as férias em uma viagem romântica a Bariloche, na Argentina. 

Discretos nas redes sociais, o casal só postou duas fotos juntos. Mas por onde o novo casal passa é reconhecido na cidade.  Nesta quarta-feira (31), os dois foram esquiar no parque Piedras Brancas, no Cerro Otto, a 5 km de Bariloche.


No ponto turístico, os atores de foram tietados por fãs. "Olha quem eu encontro? Linda, simpática, simples, humilde! Trocamos ideia sobre a viagem... sou mais fã ainda. Casal mais lindo Camila e Klebber!", escreveu a fã na foto em que aparece ao lado da atriz. 


Assim como Camila, Klebber também não publicou mais fotos dos dois, mas postou um clique no qual aparece de braços abertos, com direito a uma legenda apaixonada. "Para nós, todo amor do mundo", escreveu o ator, alvo de críticas pelo relacionamento com a ex-colega de elenco.


No Twitter, Camila se mostrou encantada com o destino turístico. "Gente do céu, esse lugar aqui é lindo demais! Tem cada foto... Segurando o dedinho aqui pra não encher o insta de foto o dia todo", afirmou.

Fonte: Com informações do Pure People