Cancelada: Influenciadora deixa criança esperando por chocolate para “gravar primeiro”

Malevola Alves foi duramente criticada por gravar o episódio, que aconteceu quando entregava chocolates. Assista o vídeo!

Influenciadora deixa criança esperando por chocolate para 'gravar primeiro' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Malévola Alves está enfrentando críticas após uma ação de Páscoa com crianças carentes. 

O QUE ACONTECEU: Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Malévola dentro de um carro distribuindo caixas de bombom. No entanto, o que causou indignação entre os internautas foi o momento em que ela deixou uma menina esperando, avisando que precisava "gravar primeiro".

Durante o vídeo, uma das crianças disse não ter recebido o presente como os outros. "A caixa de bombom, eu não ganhei", disse a criança, estendendo as mãos para receber seu chocolate através da janela do carro. Nesse momento, Malévola pede para o motorista continuar dirigindo e fecha a janela, dizendo: "Tchau, vamos embora. Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo".

DETONADA NAS REDES: A atitude de Malévola Alves gerou uma onda de críticas nas redes sociais. "Isso não é influenciar, é ser desrespeitoso e insensível", comentou Jaquelline, vencedora da última temporada de 'A Fazenda'. Outros também expressaram decepção com a situação.

Em resposta às críticas, Malévola usou seu perfil no Twitter para se defender, argumentando: "Pelo menos ajudei! Imagina se todos que ajudam gravassem, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo muito a sério, coragem". Entretanto, ela optou por fechar sua conta no Instagram após receber críticas negativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES