Cantor do 'The Voice' do México morre após ser baleado na cabeça

Ele foi baleado ao sair da escola onde dava aulas de canto

O cantor Alejandro "Jano" Fuentes, que participou do "The Voice" do México em 2011, morreu na noite de sábado (18), após ser baleado na quinta-feira, nos Estados Unidos. As informações são do jornal local "Chicago Tribune".

O artista comemorava seu aniversário de 45 anos quando, ao sair da escola onde dava aula de canto em Chicago, foi baleado três vezes na cabeça. Ele estava entrando no carro com amigos e um homem armado apareceu repentinamente, ordenando que ele saísse do veículo.

Um amigo do cantor, identificado como Miguel Sanchez, disse à uma TV local que Fuentes estava em "uma batalha pela vida". O hospital Mount Sinai, onde ele estava internado, disse que a família pediu para que informações sobre o estado de saúde do cantor não fossem divulgadas.

O ataque em Chicago ocorre uma semana depois do assassinato da cantora Christina Grimmie, que também participou do "The Voice", na versão norte-americana do programa. Um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida. O atirador se matou.


O cantor Alejandro "Jano" Fuentes morreu no dia do seu aniversário
O cantor Alejandro "Jano" Fuentes morreu no dia do seu aniversário


Fonte: Uol