Cantor Marcio Victor lembra namoro com Preta Gil: ‘Era um bom lepo lepo’

Você sabia que bem antes de ficar noiva do personal trainer Rodrigo Godoy Preta Gil já namorou o vocalista da banda Psirico

Você sabia que bem antes de ficar noiva do personal trainer Rodrigo Godoy Preta Gil já namorou o vocalista da banda Psirico? O romance com Marcio Victor aconteceu entre 2007 e 2008, e foi lembrando pelo cantor nesta quarta-feira, durante a gravação do quadro “Elas querem saber”. Segundo relatou Val Marchiori, uma das entrevistadoras da atração, em seu blog pessoal, o cantor do hit Lepo lepo contou que a química com a filha de Gilberto Gil era bem forte.

“Nosso entrevistado dessa semana foi o cantor Márcio Victor, do Psirico, sabem? Aquele da música “Lepo Lepo” (...) E vocês sabiam que ele já namorou a Preta Gil? E disse que ali o bicho pegava! Que o que não faltou era um bom Lepo Lepo com ela! Que ali a coisa era boa, mas que não deu certo! A Preta tem cara de quem gosta de um bom Lepo Lepo! E quem não gosta? (risos)”, adiantou Val.

Relembre outras conquistas de Preta Gil

De casamento marcado para maio com o noivo Rodrigo, Preta Gil já teve uma vida amorosa bastante agitada. Ela se relacionou com o ator Otávio Muller (pai do seu único filho, Francisco, de 20 anos), com o roteirista Rafael Dragaud, com os atores Caio Blat, Marcos Palmeira, Paulinho Vilhena, Reynaldo Gianecchini e Marcos Mion e com o mergulhador Carlos Henrique Lima.




 

Fonte: Jornal Extra