Cantora Simone, da dupla com Simaria, fala sobre incêndio em hotel

“Estamos bem graças a Deus”, tranquilizou a cantora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida pelo bom humor, Simone, da dupla com Simaria, passou por um susto na madrugada deste domingo (27), quando houve um princípio de incêndio no hotel em que estava hospedada em Caçapava, São Paulo.

No Stories do Instagram, a cantora, bastante ativa nas redes sociais, falou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Estava dormindo no momento e ouvi o alarme de incêndio do hotel. Daí, acordei o Kaká e disse: 'O alarme de incêndio está tocando'. E ele: 'O quê?'. Quando abrimos a porta do quarto vimos a fumaça no 9º andar. Ele disse: 'Corre'. Eu falei: 'Estou pelada'. Ele respondeu: 'Melhor sair pelado do que queimar tudo'. Peguei a cirola dele e vesti, coloquei a blusa, graças a Deus deu tempo, peguei meu celular, desci as escadas e fui embora, deixei tudo lá em cima", contou a mulher do piloto Kaká Diniz. 

Simone, então, acrescentou: "Aí, chegou o carro dos bombeiros lá. Pegou fogo na cozinha, mas conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem graças a Deus. Já fizemos show e agora estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus pelo livramento por nada ter acontecido com a gente. Amém".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES