"Book Rosa': Capa da PlayBoy recebeu proposta de R$ 250 mil

'Faço sexo por tesão, não por dinheiro', disse Janaina Santucci.

A modelo Janaina Santucci, que foi capa da revista Playboy do mês de julho, aceitou falar sobre a polêmica do "Book Rosa", abordado pela novela Verdades Secretas, da TV Globo. A bela exibiu curvas bem definidas e esbanjou boa forma durante ensaio. 

Image title

Questionada sobre ser capa da revista PlayBoy, a moça diz que passou a receber cantadas de homens e mulheres. "Passei a ser mais assediada depois da revista, por homens e mulheres. Uma disse que o sonho dela era ficar comigo, que nunca ficaria com mulheres, mas que ficaria comigo", brinca. 

Janaina também trabalha como Dj e conta que já recebeu oferta de R$ 250 mil para fazer programa. "Não tenho nada contra quem faz, mas eu não faria. Acho que eu não tenho preço. Eu faço sexo por tesão e vontade, não por dinheiro", disse.

A modelo diz que transou no estacionamento de um aeroporto com seu namorado, o empresário Leonardo Mendes. "Com ele não tem hora nem lugar. Já fizemos sexo no estacionamento do aeroporto, já  atrasados para pegar o voo. Temos vontade de transar na poltrona do avião de um voo internacional", revelou. 

Image title





Fonte: Com informações do EGO