Capa da Playboy, Piovani dispara: 'faço o que gosto e porque quero'

Ela é mãe de três filhos e completa, em agosto deste ano, 40 anos.

Luana Piovani
Luana Piovani

Luana Piovani é a grande estrela da nova edição da Playboy. A atriz, durante entrevista  no Teatro Eva Herz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, falou sobre o novo desafio, criticas e disse está muito feliz. Como não poderia ser diferente, causou polêmica ao ser questionada sobre alguns assuntos.

"Estou muito feliz, eufórica. Graças a Deus na minha vida profissional faço só o que gosto e porque quero. Sempre tive opção firme de trabalhar com o que me dá prazer. Se não tiver prazer, eu como artista não consigo criar. Estou aqui porque estou feliz". afirmou ela que falou sobre o local do anuncio: Amei que marcaram num teatro, não podia ser melhor", brincou. 

Luana Piovani elogiou a revista que,  a partir de agora, pretende mostrar 'mulheres reais'. "A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, disse. 

Mãe de três filhos, Dom, de quase 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco meses,  e prestes a completar 40 an0s, a atriz conta que não possui problemas em usar Photoshop. 

"Não tenho nada conta Photoshop. Sou contra o excesso de Photoshop. Assim como sou contra o excesso de plásticas, contra o artificial. Uso Photoshop em casa, mas em coisa muito pequena. Quero fazer a nova "Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem", declarou. 

De vestido que deixou suas pernas à mostra, ela abordou o tema mais esperado pelos leitores da nova Playboy. "Sensualidade tem a ver com naturalidade. Você consegue se produzir para ser sexy, mas sensualidade não. Você não fica sensual, você nasce", diz. 

Luana Piovani
Luana Piovani



Fonte: Com informações do EGO