Carla Perez diz que filhos andam de ônibus e trabalham em Orlando

Carla disse que lá os filhos não são reconhecidos e famosos

Carla Perez e Xanddy não têm o que reclamar da rotina dividida entre Salvador e Orlando, nos Estados Unidos.

Os artistas contaram como estão fazendo para conciliar os compromissos no Brasil com os estudos dos filhos, Victor e Camilly, na cidade americana. “Estamos tranquilos, graças a Deus, a gente trabalha há mais de 20 anos nesse meio. Às vezes a gente pega muito mais tempo de estrada aqui do que oito horas de voo, é quase uma ponte”, afirmou a apresentadora.

Para Xanddy, uma boa organização faz toda diferença para conseguir administrar a agenda da família que mora em condomínio de casas de classe média alta em Orlando desde 2013.

“Os meninos estão lá estudando e também estou estudando um pouquinho. Acabo ficando lá e cá. Eu tenho uma logística bem planejada, eu consigo estar lá com eles e aqui também”, contou o vocalista do Harmonia do Samba.

Carla ainda revelou que os filhos estão muito bem adaptados ao novo país. “A Camilly e Victor já estão falando inglês fluentemente então para gente isso já foi investimento muito bom. Eles estão muito felizes, estão fazendo trabalho voluntário ajudando as pessoas, é muito bacana, eu também estou muito feliz por eles”, se derreteu a mamãe coruja.

Outro ponto positivo apontado por Carla é lá os filhos não são reconhecidos e famosos. “Lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, então não tem a mesma cobrança do que aqui. Eles fazem de tudo um pouquinho, vão para a escola de ônibus sozinhos e tem uma vida totalmente normal”, disse ela.

Durante última passagem do casal pelo Brasil no domingo, 18, Xanddy ganhou a participação de Carla Perez durante show no Salvador Fest. A ex- dançarina não fez feio. Ela se empolgou e dançou até o chão, relembrando os velhos tempos de quando era 'a loira do É o Tchan'.


Carla Perez, Xanddy  e os filhos (Crédito: Instagram / Reprodução)
Carla Perez, Xanddy e os filhos (Crédito: Instagram / Reprodução)


Carla Perez, Xanddy  e os filhos (Crédito: Instagram / Reprodução)
Carla Perez, Xanddy e os filhos (Crédito: Instagram / Reprodução)


Fonte: Ego