Carla Perez diz que filhos andam de ônibus e trabalham em Orlando

Carla disse que lá os filhos não são reconhecidos e famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez e Xanddy não têm o que reclamar da rotina dividida entre Salvador e Orlando, nos Estados Unidos.

Os artistas contaram como estão fazendo para conciliar os compromissos no Brasil com os estudos dos filhos, Victor e Camilly, na cidade americana. “Estamos tranquilos, graças a Deus, a gente trabalha há mais de 20 anos nesse meio. Às vezes a gente pega muito mais tempo de estrada aqui do que oito horas de voo, é quase uma ponte”, afirmou a apresentadora.

Para Xanddy, uma boa organização faz toda diferença para conseguir administrar a agenda da família que mora em condomínio de casas de classe média alta em Orlando desde 2013.

“Os meninos estão lá estudando e também estou estudando um pouquinho. Acabo ficando lá e cá. Eu tenho uma logística bem planejada, eu consigo estar lá com eles e aqui também”, contou o vocalista do Harmonia do Samba.

Carla ainda revelou que os filhos estão muito bem adaptados ao novo país. “A Camilly e Victor já estão falando inglês fluentemente então para gente isso já foi investimento muito bom. Eles estão muito felizes, estão fazendo trabalho voluntário ajudando as pessoas, é muito bacana, eu também estou muito feliz por eles”, se derreteu a mamãe coruja.

Outro ponto positivo apontado por Carla é lá os filhos não são reconhecidos e famosos. “Lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, então não tem a mesma cobrança do que aqui. Eles fazem de tudo um pouquinho, vão para a escola de ônibus sozinhos e tem uma vida totalmente normal”, disse ela.

Durante última passagem do casal pelo Brasil no domingo, 18, Xanddy ganhou a participação de Carla Perez durante show no Salvador Fest. A ex- dançarina não fez feio. Ela se empolgou e dançou até o chão, relembrando os velhos tempos de quando era 'a loira do É o Tchan'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES