SEÇÕES

Carlinhos Aguiar manda recado após ser ignorado por Sílvio Santos

Humorista foi demitido após 3 décadas trabalhando na emissora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Aguiar resolveu se manifestar após ser demitido do SBT e em seguida ignorado por Sílvio Santos na entrada do salão do Jassa.

O filho do humorista, Caíque Aguiar, publicou um vídeo do pai em sua conta no Instagram.

“Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Obrigado mesmo. Queria agradecer porque é muito bom saber que têm pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado. Estou na luta, obrigado pela força e continuem dando essa força que eu preciso. E, fiquem com Deus, porque só vocês pra me deixarem dessa forma, sorrindo. Vocês são o mais importante pra mim. Obrigado pelo carinho, um beijo”, disse o ator.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Carlinhos Aguiar recebeu a notícia de sua demissão após ser chamado pela direção na última segunda-feira (13) pensando que o assunto seria a gravação do "Programa Sílvio Santos" do dia seguinte. Há nove anos integrava o elenco fixo do quadro "Jogo dos Pontinhos", na atração dominical.

Para tentar reverter a situação, o ator resolveu ir atrás de Silvio Santos na porta do seu cabeleireiro, o Jassa. Mas ao contrário do que ele imaginava, o apresentador o ignorou e entrou rapidamente no salão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos