Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação após 13 anos

O influenciador e humorista fez um comunicado em suas redes sociais na tarde deste domingo, dia 23

casamento | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um casamento que chega ao fim neste outubro de 2022. Dessa vez foi o de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O influenciador e humorista fez um comunicado em suas redes sociais na tarde deste domingo. 23.

Carlinhos Mais e Lucas Guimarães anunciam separação após 13 anos juntos 

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", iniciou Carlinhos: "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas".

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separam após 13 anos

Carlinhos e Lucas estiveram juntos assistindo a shows no Rock in Rio e na ocasião o humorista contou que os dois planejavam ter um filho para coroar 15 anos juntos, em 2024. "Esperar mais um aninho, aí a gente vê se pega, se faz, se tem barriga de aluguel, de um jeito ou de outro vai acontecer", disse ele ao Extra. Lucas também publicou o mesmo comunicado em seu perfil no Instagram.

O ex-casal começou o relacionamento quando ainda eram adolescentes 

Em setembro, mesmo mês do festival, rumores de uma crise no casamento começaram a pipocar quando Lucas foi fotografado sem aliança. Casados desde 2019, eles passaram por diversas crises nos últimos três anos, a maior delas quando a casa em que moram em Maceió foi assaltada, em maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES