Carol Castro sobre posar nua na Playboy: 'Não estou pensando nisso'

Carol chamou atenção por conta de sua excelente forma física

De férias após participar da primeira fase de "Velho Chico", Carol Castro colhe os frutos de seu elogiado trabalho como Iolanda, uma das protagonistas da trama. Porém, ela não esconde que já sente saudades da personagem, que na nova etapa da novela é vivida por Christiane Torloni.

"Foi um trabalho delicioso. Muita gente pergunta se não fico triste por não ir até o último capítulo, mas digo que todos nós que fizemos a primeira fase continuamos de alguma forma na novela, afinal, é um trabalho em conjunto. Mas claro que já tenho saudades, ainda mais depois de sentir tanto carinho e respeito do público. As pessoas em geral chegam com brilho no olhar para elogiar, enquanto quem me conhece vibra comigo essa oportunidade que me deram", disse ela, que na noite de segunda-feira, 11, participou do desfile da grife Miss & Misses, na Pinacoteca, em São Paulo.

Sem pensar duas vezes, Carol conta que a personagem figura com destaque na galeria das mais importantes que ela já viveu na telinha."Esse papel vai ser um marco na minha vida. Muita coisa mudou, o diretor Luiz Fernando Carvalho conseguiu extrair de mim coisas que eu nem sabia que tinha. Mostrei bem mais do meu trabalho e da minha maturidade pessoal e profissional. Foi um desafio muito grande, tive que cantar, por exemplo. Gosto de me desafiar. É importante sair da zona de conforto", acredita ela.

Carol Castro (Crédito: Ego)
Carol Castro (Crédito: Ego)


CONVITE PARA PLAYBOY

Além da atuação, Carol chamou atenção por conta de sua excelente forma física. Tantos elogios renderam inclusive um convite para posar para a revista "Playboy", famosa publicação de nu que volta às bancas neste mês.

"Recebi um convite informal, mas não estou pensando nisso no momento. Acho que a nudez que aconteceu na novela foi pela arte, o diretor falou que ia me proteger e de fato protegeu. O que apareceu foi rápido, só que agora existe print, né? Nada é tão rápido mais (risos)", brincou ela.

Carol Castro (Crédito: Ego)
Carol Castro (Crédito: Ego)


Fonte: Ego