Carol Dias esbanja sensualidade ao posar de salto alto e maiô

“Perfeita, você é lindíssima” e “Quanta beleza”, elogiaram os fãs.

Carol Dias exibiu corpo em forma e esbanjou sensualidade durante ensaio nesta terça-feira, dia 01 de março. A panicat do programa "Pânico na Band", que mostrou frente e verso em uma outra foto e recebeu vários elogios, aparece de salto alto e com um maiô sensual. “A mulher mais bonita do Brasil”, “Perfeita, você é lindíssima” e “Quanta beleza”, foram alguns dos comentários de seus seguidores.

A bela, em uma recente entrevista, revelou que tinha obsessão por corpo perfeito. "Fiquei doente psicologicamente. Emagreci, mas me olhava no espelho e ainda me achava gorda. Achava que precisava perder mais peso e definir. Na verdade eu já estava bem, mas eu achava que não", disse ao site EGO. 

Ela continuou: "Eu era escrava da beleza. A TV cobra muito a gente e a gente se cobra muito também. Comecei a achar que estava gordinha e estava mesmo, mas deveria ter ficado mais tranquila mentalmente. Comecei a fazer uma dieta e enxuguei muito rápido. Na hora achei legal ter emagrecido, apesar de ter sofrido. Sempre é saudável fazer dieta, se alimentar bem, praticar esportes... Mas exagerei, cortei nutrientes importantes. Vivia à base de frutas durante dias inteiros, exagerava na academia. Sentia muita fadiga, mas queria muito, muito emagrecer".

Carol ainda comentou sobre a síndrome do pânico, problema que enfrenta desde dezembro do ano passado. "Não desejo isso para ninguém. Eu chorava muito sozinha, ficava com medo de rejeição e solidão. Tive de me isolar no final do ano, não podia nem ouvir barulho e ver gente porque eu pirava, ficava chorando. Tinha surtos o dia todo, taquicardia", conta. 



Fonte: Com informações do EGO