Carol Nakamura assume namoro com jogador do Vasco: 'Muito feliz'

Os dois almoçaram em um restaurante do bairro no Rio de Janeiro.


Image title

Solteira desde maio, Carol Nakamura encontrou um novo amor. O sortudo é Aislan Lottici, conhecido por ser o zagueiro do Vasco. Depois de escolher um look mais comportado para homenagear os fãs adolescentes no "Domingão do Faustão", Nakamura assumiu a relação e foi só elogios para o namorado. "É isso gente. Ultimamente, eu tenho evitado falar da minha vida pessoal. A gente vai aprendendo, né? Tenho tentado me expor menos. Mas não nego nada, estou feliz pra caramba e que assim seja (risos)", contou.

Segundo o "Gshow", na última semana, os dois almoçaram em um restaurante do bairro da Zona Oeste do Rio e depois foram para a casa do jogador. "Nesse dia, eu fui fazer um ensaio na praia, vi um paparazzo, mas não imaginava. Ele (fotógrafo) me deu tchau e, horas depois, fez o flagrante", explicou a dançarina, que não se incomodou com as fotos.

No entanto, Naka, que deseja aumentar a família futuramente, disse que só se irrita com a perseguição quando as imagens e as matérias não retraram uma realidade. "Mas é aquilo. É isso, estou bem (risos)", finalizou.

Assistente do 'Domingão' exibiu look mais comportado

Toda trabalhada nas cores rosa e azul, Carol Nakamura confessou, nos bastidores do "Domingão do Faustão", que resolveu homenagear os fãs adolescentes: "Eu tenho um fã-clube batizado de Nakalovers. Então, hoje eu vim especialmente para eles".

"Eu tenho várias personalidades dentro de mim. Como sempre tenho um estilo mais sensual e abuso dos decotes nas costas, hoje eu quis mostrar que também tenho esse lado mais menina, mais brincalhona", ressaltou a morena.

Carol Nakamura visita capital da lingerie e desfila sensualidade

Carol Nakamura mostrou seu outro lado ao aparecer só de lingerie no "Domingão do Faustão". A assistente de palco, que lançou um site de moda e beleza, se surpreendeu com a variedade de coisas em Juruaia, a capital mineira da fabricação de roupa íntima e desfilou com peças de uma confecção. Além disso, ela fez compras nas lojas da cidade e mostrou as tendências para a primavera verão.

Nakamura confessou à Fausto Silva que antigamente não se preocupava muito na hora de escolher roupas íntimas: "Não usava muita lingerie, usava mais calcinha de algodão", contou a dançarina.

Fonte: Com informações do MSN