Carol Nakamura chora ao deixar o 'Domingão' para fazer novela

Fausto Silva anunciou a saída da assistente de palco e a elogiou

Carol Nakamura não conteve a emoção em sua despedida do "Domingão do Faustão", no domingo (24). Fausto Silva anunciou a saída da assistente de palco, que vai atuar na novela "Sol Nascente", próxima novela das seis. Nervosa, a japonesa agradeceu as palavras do apresentador.

A morena foi surpreendida por Faustão, que pediu para que ela voltasse ao palco do programa. "Esta garota que começou a dançar aqui em 2004 e a partir de agora, segue por outro caminho na vida profissional. Ela foi escolhida para ser atriz da próxima novela das seis pelo diretor Leonardo Nogueira", contou Faustão. A plateia do programa aplaudiu Nakamura de pé: "Olha o carinho que a galera tem por tudo que você fez aqui", disse Fausto. Ela já chorou ao ser aplaudida de pé pelo público da atração.

Nakamura se emocionou ao dizer algumas palavras. "Faustão, queria agradecer a você. Tudo que consegui na minha vida profissional foi através da sua oportunidade. Estou até trêmula, nervosa", disse Nakamura. À plateia, ela disse: "Muito obrigada pelo carinho. Espero fazer o melhor que puder". "Não tenha dúvida que você vai fazer muito sucesso como atriz também", afirmou o apresentador. Esta não é a primeira vez que ela deixa o programa. Ela se afastou do "D

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople