Carol Nakamura retorna ao 'Domingão do Faustão' em busca de novas bailarinas

Na época da demissão, fontes falaram que as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio teriam arranhado a imagem da dançarina na Globo.

Uma das estrelas da nova edição do "Saltibum", no "Caldeirão do Hulk", a dançarina Carol Nakamura retorna ao "Domingão do Faustão", onde ficou por onze anos, ao lado de Carla Prata, Luiza Módolo e Mirella Santos, ex-mulher de Latino e mãe da pequena Valentina. As quatro ex-bailarinas do palco do dominical retornam à atração com a missão de escolher novas integrantes para o Balé do Faustão através de um concurso que terá as inscrições abertas em breve.

Carol Nakamura entrou para o time do Domingão em 2004 e chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva. Entretanto, no ano passado, Nakamura foi dispensada da atração depois da grande exposição de sua vida pessoal e da mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo, que aconteceu em novembro passado.

Na época da demissão, fontes falaram que as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio teriam arranhado a imagem da dançarina na Globo. No fim de julho, Nakamura se envolveu em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. Fausto Silva chegou a anunciar o término do relacionamento no palco do programa.

Carol Nakamura chegou a fazer teste para o 'Pânico'

Com o fim do noivado com Sidney Sampaio, atualmente no elenco da novela "Os Dez Mandamentos", Nakamura fez teste para ser repórter de celebridades do "Pânico na Band". Segundo uma pessoa da produção do programa, ela se encaixava no perfil de Sabrina Sato , eleita a Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, fazendo a linha da gostosa que sabe falar bem.

Feliz na vida amorosa ao lado do modelo Raphael Lacchine, com quem assumiu o namoro no começo do ano, Nakamura também viu seu nome envolvido em outra confusão durante o Carnaval 2015 quando foi convidada pelo diretor da Grande Rio, Jayder Soares, a se retirar da escola quando aceitou ser musa da Viradouro. Na época, a dançarina explicou que a escola de samba de Duque de Caxias exigia exclusividade e agradeceu pelo tempo em que ficou lá.

Fonte: Msn