Carolina Dieckmann a jornal sobre recusa em teste: ' frustração'

Disse que ficou um pouco frustrada por não ficar com papel da Tóia

Image title

Carolina Dieckmann falou da vida pessoal e profissional em entrevista a coluna de Leo Dias do jornal "O Dia" deste domingo, 22. No ar como a garçonete Lara de "A regra do Jogo", a atriz comentou o fato de ter feito testes para viver a protagonista da novela de João Emanuel Carneiro. "Eu tinha feito vários testes para fazer a Tóia (interpretada por Vanessa Giácomo) e não rolou. A novela começou e eu fiquei de férias. Então há cerca de um mês e meio a (diretora) Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro)", comentou ela, que admitiu ter ficado frustrada por não ter passado no teste para o papel de protagonista.

"É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca", afirmou.

E completou: "A frustração é de não poder suprir tudo, porque a gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça… Adoro um desafio, mas desta vez foi impossível! Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste".

Questionada se teria sido chamada para ajudar a levantar a audiência da novela pela empatia que tem com o público, minimizou: "Eu acho que o fato de causar não interfere na audiência. Acho que o peso da personagem pode causar um burburinho, mas não tenho como te dizer se isso interfere na audiência".

Sobre o abdômen saradíssimo que sempre rouba a cena quando Carol usa um look que deixa a barriga à mostra, comentou: "Não faço esforço. Pelo contrário! Existe um fator genético, um fator físico ao longo da sua vida que é diferente de cada pessoa. Tem gente que malha a vida toda e não tem a quantidade de músculos que eu tenho. Eu não malho todo dia. Não há nada que eu tenho feito ultimamente que tenha deixado a barriga mais musculosa".

Apesar de tanto burburinho sobre o assunto, Carol diz que compreende o interesse das pessoas. "Eu não acho que tem relevância, mas eu sei que existe um nicho para falar disso. E eu mesma consumo! Gosto de saber o que as atrizes estão usando, gosto de saber o que é moda, embora isso não dite tanto a minha vida. Não sou uma vítima da moda. Uso o mesmo macacão há anos, mas eventualmente eu consumo esse tipo de notícia", falou.

A atriz contou que tem sido difícil lidar com a distância do marido, Tiago Worcman, que tem viajado constantemente para o exterior a trabalho, mas costuma retornar nos finais de semana para ficar com a família. "Eu sinto um pouco, né? Tive um pai que sempre foi presente. Eu tive um marido que sempre foi de cozinhar, muito caseiro e nisso a gente combina muito. Agora, nos finais de semana, a gente não quer saber de sair mesmo. Eu sinto para caramba porque eu sempre tive ao meu lado um cara que vai ao mercado, cozinha, vai à feira… Ele sempre fez o meu cardápio e cuidava da casa, como uma dona de casa mesmo. Ele tem muito talento para isso e faz com muita alegria", contou ela, que pensa em ter outro filho, mas planeja adotar.

"Não é uma coisa que eu já decidi e vou fazer e pronto. Não está totalmente decidido e eu não entrei com processo em lugar nenhum", esclareceu. E completou: "Eu já tive dois e não tenho mais vontade de engravidar. Mas eu queria mais uma criança".

Fonte: ego