Carolina Dieckmann a jornal sobre recusa em teste: ' frustração'

Disse que ficou um pouco frustrada por não ficar com papel da Tóia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann falou da vida pessoal e profissional em entrevista a coluna de Leo Dias do jornal "O Dia" deste domingo, 22. No ar como a garçonete Lara de "A regra do Jogo", a atriz comentou o fato de ter feito testes para viver a protagonista da novela de João Emanuel Carneiro. "Eu tinha feito vários testes para fazer a Tóia (interpretada por Vanessa Giácomo) e não rolou. A novela começou e eu fiquei de férias. Então há cerca de um mês e meio a (diretora) Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro)", comentou ela, que admitiu ter ficado frustrada por não ter passado no teste para o papel de protagonista.

"É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca", afirmou.

E completou: "A frustração é de não poder suprir tudo, porque a gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça… Adoro um desafio, mas desta vez foi impossível! Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste".

Questionada se teria sido chamada para ajudar a levantar a audiência da novela pela empatia que tem com o público, minimizou: "Eu acho que o fato de causar não interfere na audiência. Acho que o peso da personagem pode causar um burburinho, mas não tenho como te dizer se isso interfere na audiência".

Sobre o abdômen saradíssimo que sempre rouba a cena quando Carol usa um look que deixa a barriga à mostra, comentou: "Não faço esforço. Pelo contrário! Existe um fator genético, um fator físico ao longo da sua vida que é diferente de cada pessoa. Tem gente que malha a vida toda e não tem a quantidade de músculos que eu tenho. Eu não malho todo dia. Não há nada que eu tenho feito ultimamente que tenha deixado a barriga mais musculosa".

Apesar de tanto burburinho sobre o assunto, Carol diz que compreende o interesse das pessoas. "Eu não acho que tem relevância, mas eu sei que existe um nicho para falar disso. E eu mesma consumo! Gosto de saber o que as atrizes estão usando, gosto de saber o que é moda, embora isso não dite tanto a minha vida. Não sou uma vítima da moda. Uso o mesmo macacão há anos, mas eventualmente eu consumo esse tipo de notícia", falou.

A atriz contou que tem sido difícil lidar com a distância do marido, Tiago Worcman, que tem viajado constantemente para o exterior a trabalho, mas costuma retornar nos finais de semana para ficar com a família. "Eu sinto um pouco, né? Tive um pai que sempre foi presente. Eu tive um marido que sempre foi de cozinhar, muito caseiro e nisso a gente combina muito. Agora, nos finais de semana, a gente não quer saber de sair mesmo. Eu sinto para caramba porque eu sempre tive ao meu lado um cara que vai ao mercado, cozinha, vai à feira… Ele sempre fez o meu cardápio e cuidava da casa, como uma dona de casa mesmo. Ele tem muito talento para isso e faz com muita alegria", contou ela, que pensa em ter outro filho, mas planeja adotar.

"Não é uma coisa que eu já decidi e vou fazer e pronto. Não está totalmente decidido e eu não entrei com processo em lugar nenhum", esclareceu. E completou: "Eu já tive dois e não tenho mais vontade de engravidar. Mas eu queria mais uma criança".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES