Casais aderem a nova tendência: fazer selfie após o divórcio

A nova tendência tem tomado conta das redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro foram os bolos do divórcio, onde ex-casais encomendavam o doce para comemorar o fim de uma etapa. Agora, a nova moda é fazer selfies logo após assinar os documentos de separação no cartório.

A nova tendência tem tomado conta das redes sociais, e deve aumentar cada vez mais, já que a taxa de divórcio cresceu 160% nos últimos 10 anos – isso só aqui no Brasil.  Tudo começou alguns anos atrás, quando o casal canadense Shannon e Chris Neuman ganhou as manchetes após terem feito um snapchat onde os dois apareciam sorridentes e felizes logo após assinarem os papéis do divórcio.

Embora num primeiro momento pareça meio frio e sombrio, a intenção é totalmente a contrária. Se você está com uma pessoa, e então em um certo momento as coisas parecem não fazer mais sentido, porque não cada um partir para um novo caminho em busca da felicidade novamente?

Claro, há situações que fogem do controle, e infelizmente alguns casais terminam brigados, ou ainda há acontece de  somente um dos dois sentiu a necessidade de terminar, e o outro acaba machucado. Mas, se não for esse o caso, nada errado em terminar a relação cordialmente e de forma respeitosa. De qualquer maneira, a atitude é bastante corajosa e ousada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES