Casamento de Laura Keller terá bolo de seis andares e bufê japonês

União da atriz e modelo com o empresário Jorge Sousa será no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco para o casameto de Laura Keller e Jorge Sousa. A atriz e o empresário vão se casar na próxima segunda-feira, 21, em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro - com Miguel Falabella entre os padrinhos e muitos famosos convidados.  Descolamos mais alguns detalhes desta cerimônia, olha só!

Vestido da noiva

Nada de ousadia. Laura vai recorrer a um modelo tradicional na cor off white criado pelo estilista Silvio Cruz.

Sapatos

Foram feitos especialmente para a noiva, que priorizou o conforto na peça. Nada de saltão. Ela quer curtir a festa com seus convidados.

Nada de marcha nupcial

Laura Keller entrará na igreja ao som de "Exagerado", de Cazuza. Já o noivo vai de "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos. "Assim que nos conhecemos, durante uma escalada na Pedra da Gávea, e começamos a namorar, Jorge me mandou um vídeo cantando 'Esse cara sou eu', do Roberto. Aí gravei um para ele cantando 'Exagerado', do Cazuza. Por isso a escolha dessas músicas", revelou Laura.

Bolo

Tal qual o vestido da noiva, o bolo do casamento será clássico, branco, com detalhes em pérola, e sem topo. "O alto será coberto com flores", adiantou a cerimonialista Ana Dutra. Cada andar do bolo será preenchido com um tipo de recheio. "Vai ter recheio de damasco, de doce de leite e um que é um mix de creme de nozes com chocolate", disse Ana, que contou ainda que quem espera radicalismos e ousadia do casal de noivos vai se surpreender com o oposto.

Doces

A festa será abastecida com trufas, bombons de vários sabores e doces estilizados. O total será de 4.200 docinhos.

Comidas

Os convidados poderão se fartar com um jantar, salgados volantes e ilhas de massas, petiscos e bufê japonês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES