Cauã e Grazi vão ao mesmo baile e ele beija nova namorada

A atriz apareceu deslumbrante e atraiu todos os olhares

Cauã Reymonde Mariana Goldfarb posaram pela primeira vez juntos no baile da amfAR, na noite de sexta-feira (15), em São Paulo. O casal que acabou de voltar de uma viagem para a África do Sul trocou beijos diante dos fotógrafos e fez a alegria dos fãs.

Grazi Massafera , ex-mulher de Cauã e mãe de Sofia, filha do ator, também esteve no local e mais uma vez esbanjou beleza e elegância com um look transparente da grife Dolce & Gabbana, marca que a loira tem usado bastante nos eventos. A atriz apareceu deslumbrante e atraiu todos os olhares.

Logo que a notícia do namoro de Cauã veio à tona a modelo passou a receber muitos elogios e até mesmo algumas críticas. Em um desabafo descontraído no Snapchat, Mariana disse ter apagado alguns vídeos em que falou palavrão e em tom de brincadeira, chamou seus novos seguidores de chatos.

"Eu tinha feito um Snapchat em tempo real com esse lance que quase foi gol, só que eu apaguei porque falei palavrão. E o Snapchat está chato né? Não é o snapchat que está chato, são as pessoas que estão me seguindo que estão chatas. Eu não posso mais falar o que eu penso (risos)", lamentou a modelo sorrindo.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Pure People