Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro iniciado em 2016

A modelo já deixou o flat em que morava com o ator global

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro. A informação é do blog do jornalista Ancelmo Gois. Eles estavam juntos desde março de 2016. A modelo e apresentadora do canal OFF já deixou o flat em que morava com o ator global na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, o ator reafirmou que planejava se casar com a modelo e só esperava ela aceitar, embora a modelo já se considerasse casada com ele. "Pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ela sobre os planos de oficializar a união.

O relacionamento de Cauã e Mariana entrou em crise desde o fim do ano passado, quando começaram a circular boatos de que o ator estaria mandando mensagens para Isis Valverde. Para quem não lembra, Isis foi apontada como a pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013.

No fim do ano, a modelo começou a usar as redes sociais para mandar indiretas sugerindo uma crise no relacionamento e não postou mais fotos com ele.

A assessoria de imprensa de Cauã disse que não conseguiu falar com o ator e que, por isso, não pode confirmar a notícia. Já o representante de Mariana disse que a apresentadora não fala da vida pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES