Cauã Reymond muda o visual e fica careca para final de "Dois Irmãos

Ator pousou com fãs em aeroportp

Image title

Cauã Reymond não mostrou apenas seu novo visual, o ator deu um show de simpatia e educação ao desembarcar no aeroporto de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O ator mudou o visual para a série "Dois Irmãos" que ainda não tem previsão para ir ao ar. A série é inspirada no livro de Milton Hatoum, Cauã interpreta os gêmeos Yaqub e Omar que dão nome a obra. Inimigos declarados, eles irão disputar o amor de Lívia, personagem interpretada pela modelo Bárbara Evans.

No final da trama, um dos irmãos gêmeos, Omar, será preso e, no fim, deixará a cadeia. Por conta disse Cauã raspou a cabeça, a equipe gravou as cenas numa penitenciária em Mato Grosso do Sul.

Já em "A regra do jogo", o ator vai ser o líder comunitário Juliano e não terá muitos dias de descanso para iniciar esse trabalho. A novela escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor do sucesso "Avenida Brasil", ficará no lugar de "Babilônia" e tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.

Image title

Cauã não será o único galã que mudou o visual para a nova novela "A regra do jogo”. Alexandre Nero deu adeus à barba do Comendador José Alfredo e Tony Ramos aderiu ao look barbudo. Entre as mulheres, Giovanna Antonelli ficou loira, Giovanna Lancellotti deixou pra trás os cabelos ruivos e Fernanda Souza adotou os fios escuros.



Fonte: Com informações do Ego