Cauã Reymond sobre redes sociais: 'Penso muito antes de postar'

'Nunca me arrependi das minhas postagens', disse.

Cauã Reymond está gravando  cenas da minissérie  "Justiça", da Globo, e mesmo em meio à correria, concedeu entrevista, onde revelou que costuma ter bastante cuidado antes de fazer suas postagens nas redes sociais. O ator, que em uma recente publicação sensualizou e arrancou elogios de seguidores, ainda falou sobre limites na internet e intimidade.

"É muito complicado lidar com a linha tênue de onde você dá sua intimidade e onde você não dá. Tem colegas que compartilham fotos em que eles aparecem com a pessoa amada de manhã e depois reclamam quando repórteres perguntam como é a vida dele de manhã", questionou.

Cauã Reymond
Cauã Reymond

Para o ex-marido de Grazi Massafera,  é preciso ponderar antes de postar algo e presevar os direitos individuais. "Será que eles podem reclamar? Me questiono em relação a isso. Como dar um pouco de você, mas também proteger aquilo que é íntimo? Penso muito antes de compartilhar qualquer coisa. Nunca me arrependi das minhas postagens, mas um dia isso pode acontecer", confessou.

O ator, no entanto, reconhece o poder positivo das redes sociais: "Aí fui vendo que estava perdendo uma grande ferramenta para me comunicar com as pessoas que gostam do meu trabalho. Até então, me comunicava através dos personagens ou pela imprensa. Comecei a ver colegas tendo uma comunicação bem-sucedida e me arrependi de não ter entrado antes". 

Fonte: Com informações do EGO