“Chimbinha ameaçou toda a equipe” afirma Joelma sobre show em THE

Através de sua assessoria Joelma se manifestou pela primeira vez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de sua assessoria Joelma se manifestou pela primeira vez sobre a volta de Chimbinha aos palcos no último dia 03 de outubro em Teresina. A cantora afirmou que a conturbada apresentação aconteceu apenas em respeito ao público.

De acordo com a assessoria da cantora, o comportamento triste de Joelma no palco "justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública".

Segundo o comunicado enviado a imprensa, nos bastidores "todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista".

Joelma disse que chegou a rezar no palco: "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".

Mesmo depois do comunicando muitas pessoas que estavam no show afirmaram que respeito foi o que a Joelma não teve com seus fãs.: "Estamos aqui para ver a banda roupa suja se lava em casa" disse um fã inconformada com a atitude de Joelma. Nas redes sociais o assunto não foi outro: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES