"Chimbinha ameaçou toda a equipe" afirma Joelma sobre show em THE

Através de sua assessoria Joelma se manifestou pela primeira vez

Através de sua assessoria Joelma se manifestou pela primeira vez sobre a volta de Chimbinha aos palcos no último dia 03 de outubro em Teresina. A cantora afirmou que a conturbada apresentação aconteceu apenas em respeito ao público.

De acordo com a assessoria da cantora, o comportamento triste de Joelma no palco "justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública".

Image title


Segundo o comunicado enviado a imprensa, nos bastidores "todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista".

Joelma disse que chegou a rezar no palco: "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".

Mesmo depois do comunicando muitas pessoas que estavam no show afirmaram que respeito foi o que a Joelma não teve com seus fãs.: "Estamos aqui para ver a banda roupa suja se lava em casa" disse um fã inconformada com a atitude de Joelma. Nas redes sociais o assunto não foi outro: 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informacoes do Ego