Christian Grey, de '50 tons de cinza', pode desistir de filme por ciúme da esposa

A esposa de Jamie Dornan, que interpreta o milionário no filme, não gostou das cenas quentes que o marido encenou e o ator pode abandonar a trilogia por conta disso.


Enquanto muitos espectadores ficaram decepcionados com a falta de cenas de sexo de Christian Grey no filme "Cinquenta Tons de Cinza", a esposa de Jamie Dornan, que interpreta o milionário no filme, não gostou das cenas quentes que o marido encenou. Por conta disso, o ator pode abandonar a trilogia.

Segundo o site Elite Daily, Jamie já teria deixado claro que não pretende mais interpretar Christian Grey nos próximos dois filmes que ainda serão gravados. Além de ter ficado brava e enciumada com as cenas de sexo do marido, Amelia Warner também não estaria gostando da atenção feminina que Dornan tem recebido desde a estreia do filme.

A saída do ator pode não ser uma notícia tão ruim para a maioria dos fãs da série que não gostaram da performance de Jamie como o milionário e reclamaram da 'falta de química' com Dakota Johnson, atriz que interpreta Anastasia Steele.

 

Fonte: Terra