Clara e Vanessa posam novamente no Paparazzo e garantem que química continua forte

Apesar de uma certa timidez, nada característica dessa dupla, elas comentaram como foi o sexo do casal Clanessa sem o edredom

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita estão de volta ao Paparazzo, em um ensaio que vai ao ar no Dia da Mulher, neste domingo, 8. As duas mostram que, um ano após saírem do "Big Brother Brasil", continuam com a forte química que as uniu no programa.

Apesar de uma certa timidez, nada característica dessa dupla, elas comentaram como foi o sexo do casal Clanessa sem o edredom. "Foi a mesma coisa só que sem edredom e sem câmera (risos). O sexo com a Vanessa foi maravilhoso, foi ótimo. A gente não chegou a namorar e fazer sexo todos os dias, aconteceu algumas vezes e foi legal, sem grandes loucuras. A gente continuou a ser como a gente era no 'Big Brother', amigas", contou Clara.

Para a vencedora do "BBB 14" também não foi diferente poder ficar a sós com Clara. Vanessa garante que a experiência foi incrível, mas que apesar de tudo não tiveram nada sério. "Foi ótimo, fomos indo conforme uma ia sentindo a outra. Nós nunca rotulamos nada entre a gente, sempre levamos da maneira que achamos ser melhor para nós. Não temos que provar nada para ninguém." Na hora de falar sobre a química entre as duas, Van, como é carinhosamente chamada por Clara, conta que o que mais torna a DJ especial para ela: "É legal o que a gente tem, eu não sei definir. O jeito da Clara me atrai. Acho ela linda, mas acima da beleza o jeito dela é o que me atrai. Ela tem um jeito único." Para Clara, fica até difícil falar desta forte atração entre elas: "A química entre a gente continua forte. A Vanessa está a cada dia mais linda, eu a acho superbonita e acho que sempre vai ter essa química forte entre a gente."


Fonte: Ego