Claudia Leite diz que ficou bêbada com Rihanna:"Sai me arrrastando"

A cantora contou que virou várias doses de cachaça e tudo girava.

A cantora Claudia Leitte fez algumas revelações durante uma conversa com os seus fãs no aplicativo Periscope na noite desta quarta-feira (08/07). Uma delas foi que ela e Rihanna ficaram bêbadas ao se encontrarem no Brasil, na conversa Claudinha revelou detalhes desse encontro.

Claudia começou relatando o que fez para impressionar a cantora pop. “Quando Rihanna esteve no Brasil a gente saiu para jantar, só que eu queria impressionar ela, tirar onda. Ela pediu umas cachaças no restaurante e a gente começou a beber. Ela começou a provocar: “Vira, vira”, e eu fui e virei. Aí depois eu falei que era a vez dela e ela virou e pediu mais e mais e mais. Aí eu pensei: ‘Não vou deixar ela me passar’, aí também pedi mais e mais e mais. Fiquei sentada vendo o mundo girar, era uma sensação estranha. Ela saiu de lá fina e linda e eu me arrastando pelo chão”, contou ela.

Durante a conversa a cantora também aproveitou para elogiar Beyoncé. “Ela é linda, tão linda que nem parece de verdade. É maravilhosa!”, disse.

Image title


Fonte: Com informações do Ego