Claudia Leitte e outros artistas estão vetados no programa de Xuxa

A Globo estaria jogando pesado contra o novo programa da loira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte, Lucas Lucco, Thiaguinho, Péricles, Luan Santana, Gusttavo Lima, Daniel, Munhoz & Mariano, Latino, banda Calypso e Kelly Key. 

Esses são apenas alguns dos artistas que foram aconselhados por funcionários da Globo a não se apresentarem no novo programa de Xuxa, que estreia nesta segunda (17), na Record.

Embora não tenha nenhuma preocupação com o ibope que sua ex-contratada eventualmente obterá, a Globo estaria jogando pesado contra o novo programa de Xuxa.

Boa parte dos nomes acima é de artistas da gravadora Som Livre, que também pertence à Globo. Outros também têm contratos eventuais com a emissora ou com canais da Globosat. Quem desobedecer à recomendação poderá ser "banido" até segunda ordem de todas as atrações da Globo, que é a maior vitrine do pais para artistas.

Pode não parecer, mas uma única participação no "Domingão do Faustão", por exemplo, pode multiplicar o número de shows de qualquer artista – inclusive se ele for pouco conhecido. Curiosamente, só o programa de Xuxa estaria na lista de "proibição" da Globo.

Com exceção dos contratados pela TV, os outros artistas estariam liberados para atrações como as de Rodrigo Faro e Sabrina, por exemplo.

Daniel, Claudia Leitte, Lucas Lucco e Thiaguinho mantêm contratos artísticos com o Grupo Globo, seja como jurados de programas, atores convidados de novelas ou apresentadores dos canais da Globosat.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES