Claudia Leitte usa vestido com franjas para ensaio da Mocidade

A cantora caprichou no figurino para a ocasião.

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Claudia Leitte não poderia faltar na final que do concurso que decidiu o samba-enredo que será cantado pela escola no Carnaval 2016, que aconteceu na noite deste sábado, 17, no Rio.

A cantora caprichou no figurino para a ocasião e mostrou em seu Instagram o look, cheio de franjas e brilho, enquanto sambava. "Saindo do hotel para a quadra da #Mocidade em#PadreMiguel. Hoje tem escolha do Samba Enredo 2016", disse.

 Quatro sambas disputaram o direito de ser o hino oficial da escola para 2016: Samba 06, de Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia; Samba 08, de Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento; Samba 13 de Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça; e Samba 26, de Wander Pires, Jefinho Rodrigues, Marquinho Índio, J. Medeiros, Domingos Pressão, Jonas Marques, Paulo Ferraz, Lauro Silva e Lero Pires.

A Mocidade levará para a Avenida o enredo "O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Édson Pereira.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego