Cláudia Rodrigues quebra tornozelo em assalto e conta no Youtube

Devido assalto ela diz que planos de programa no Youtube é adiado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Rodrigues sofre assalto nesta sexta-feira (22) em Curitiba e conta no canal Youtube que bandidos quebraram seu tornozelo e que por isso ficará dois meses sem poder colocar o pé no chão.

A atriz, que foi flagrada usando máscada e andado em feira no Rio, contou que o ocorrido hoje vai atrasar os seus planos de lançar seu programa na internet.

"Vim aqui dar uma notícia triste, eu e minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por conta disso vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão. Os meus planos mudaram. Em outubro eu ia estrear o programa cara a cara com Claudia Rodrigues e passou para o ano que vem", disse.

Claudia Rodrigues, que luta contra esclerose múltipla, realizou cirurgia de transplante de células-tronco para tentar se  curar da doença. Ela, que diz que já pensou em suicídio,  prepara uma biografia da sua vida. Minha vida não é como antes, infelizmente, mas também te garanto que já foi pior. Hoje apesar da fadiga, falta de equilíbrio e problema na marcha, tenho uma vida quase que normal.", disse.

Assita Vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES