Cleo Pires admite já ter usado drogas: "Hoje só recreativamente"

Cleo não vê problema em falar de forma aberta sobre sexo

Cleo Pires abriu o jogo e soltou o verbo sobre temas como drogas, sexo e relacionamentos. A atriz foi enfática ao falar de vícios. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", afirmou. 

A filha mais velha de Gloria Pires já comprou de uma só vez uma dezena de bolsas Louis Vuitton e Balenciaga. Atualmente, Cleo possui uma grande quantidade de facas. "Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente", disse a atriz.

Cleo não vê problema em falar de forma aberta sobre sexo. "Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking", afirmou a atriz.

Ao ser questionada sobre sua reação quando se depara com uma fila ao sair do reservado, a atriz minimizou. "Ué, volto para o assento normalmente. Faço a louca", garantiu.

Cleo ainda diz que cuida da saúde e que pelo menos duas vezes por ano faz o exame de HIV. "Fiz muito sexo casual, mas isso está me deixando vazia ultimamente".

Cléo Pires
Cléo Pires


Fonte: Com informações do Pure People