Cleo Pires revela que já transou várias vezes dentro de avião

'Eu já transei no carro no posto de gasolina', conta.

A próxima vez que você ouvir que Cleo Pires é a atriz mais sensual do Brasil, acredite. A carioca de pele tatuada e olhos puxados é, pessoalmente, ainda mais impressionante do que na TV ou no cinema. Não apenas pela aparência – que dificilmente poderia ser melhorada –, mas pela personalidade. O jeito de olhar, a maneira de andar e as coisas que ela diz desconcertam quem conversa com ela. A mulher é simplesmente arrebatadora.

“Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca?”, ela pergunta, com ar incrédulo. “No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”, conta.

Aos 33 anos, solteira depois de dois casamentos, Cleo está no auge. Física, artística e espiritualmente. Os cinemas exibem Mais Forte que o Mundo, um filme sobre José Aldo, o campeão de MMA, no qual ela contracena com José Loreto.

Na TV Globo, faz a impetuosa e complicada Tamara, piloto de automóveis da novela Haja Coração. Na vida real, Cleo deixou a discrição de lado para denunciar publicamente a violência contra as mulheres. “Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama, mas as mulheres são agredidas toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, diz.

Cleo Pires  (Crédito: Divulgação)
Cleo Pires (Crédito: Divulgação)


Fonte: GQ