SEÇÕES

Cleo sobre polêmica de sexo com 2 homens: ‘Só porque sou mulher’

Atriz dz que não vê tanta repercussão quando se trata de homem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingovernável. Este é o adjetivo que atualmente define Cleo, agora sem o Pires. Mas pode chamá-la de “Jungle Kid” (ou em livre tradução criança selvagem), que ela mesma escolheu como assinatura. Há alguns meses, a atriz era “gótica suave”. Fato é que a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. está em busca de uma identidade própria.

“Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cleo. De certa forma estou voltando de onde comecei”, justifica.

Cleo ainda questiona todo o bafafá desde que admitiu numa entrevista ter feito sexo a três. Sendo ela e dois homens: “Eu já vi vários homens dando a entender ou falando sim para este tipo de coisa e não vi tanta repercussão. Então só consigo pensar que é porque eu sou mulher”.

A atriz conta ainda que na infância teve seus namoradinhos na comunidade do terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. “Minha infância era Terreirão e Pavuna, nossa vida era essa coisa de fazenda, mato, bicho. Foi uma infãncia muito livre”, recorda.

Nem só de polêmicas vive a atriz. Cleo conta em entrevista à “Revista Vip” deste mês que é engajada em projetos sociais e até mantém um fundo para ajudar os menos favorecidos. “Eu não gosto de comprar briga ou ser polêmica, mas eu vou me defender, sacou?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos