Com jeito espontâneo, Thaynara OG vira celebridade no Snapchat

O mais novo fenômeno da internet vem de São Luís

O mais novo fenômeno da internet vem de São Luís do Maranhão, o nome dela é Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG.

A advogada de 24 anos entrou no aplicativo snapchat em 2012 com a ideia de fazer graça para os amigos. A mistura de blogueira de moda com YouTuber do cotidiano, caiu no gosto de mais de 500 mil seguidores.

A maranhense afirma que chega a 400 mil visualizações por vídeo, número que pra ela nunca passou pela cabeça.

Thaynara começou postando vídeos do seu cotidiano. A advogada não brilha nos seus vídeos sozinha, ela sempre tira onda com sua irmã Lud Luz Própria e a cachorrinha Jade Sinistra, que tem o estranho hábito de se olhar no espelho e "fala" com a voz do Google tradutor.

Thaynara OG (Crédito: Reprodução)
Thaynara OG (Crédito: Reprodução)


Não demorou muito para, Thay ser reconhecida nas ruas de São Luís. Com isso ela passou a filmar os momentos em que era reconhecida em restaurantes e shoppings e apelidou seus seguidores de "gado".

Citada por celebridades como Bruna Marquezine, Dani Calabresa, Camila Queiroz, Celso Portiolli, Hugo Gloss, Bel Pasce e Jout Jout, a jovem passou a receber convites de viagens, entrevistas e merchandising. Em suas aparições mais recentes, ela é tietada no lançamento de um carro em São Paulo por Lucas Lucco, Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Thaynara OG (Crédito: Reprodução)
Thaynara OG (Crédito: Reprodução)


O jeito irreverente e irônico de Thaynara é sem dúvida o ingrediente principal do sucesso de seu Snapchat. A saga da jovem na rede social é "vencer na vida", colecionar "elementos da fama" e anotar as vitórias em seu caderninho.Soma-se ao carisma de Thay, o talento para transformar os 10 segundos permitidos pelo aplicativo em entretenimento. Além do bordão Kiu, um grito usado cada vez que algo extraordinário acontece, ela tem quadros como "Thay Responde", "Thay Lispector", "Bastidores" e "Coisas Grátis".

Outras marcas registradas dessa maranhense, são o zoom no rosto, as lágrimas azuis e uma sirene com o tema de abertura do plantão jornalístico da Globo. Tudo meio surreal, mas quando colocado junto vira uma "surra de entretenimento", como ela mesma diz.

Entre os "importantes elementos da fama" já conquistados por Thay estão lançar um suco com seu bordão, fazer clareamento dental e visitar a sede do Snapchat no Vale do Silício.


Fonte: Com informações da Uol