"Confio nele" diz Marrone sobre motorista de Cristiano Araújo


Marrone conheceu Ronaldo através de Cristiano e elogia o motorista

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, contou os motivos que o levaram a contratar o motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que tirou a vida do cantor.


Marrone explicou que conheceu Cristiano quando o cantor ainda era criança e que os dois se tornaram amigos quando ele iniciou a carreira sertaneja.

Image title


" O Cristiano era uma pessoa muito boa e o Brasil inteiro sabe disso. Era uma pessoa muito simples,humilde e que deixou bastante saudade pra gente. Eu cantava no bar do pai dele, que chamava Castelinho, lá criamos uma amizade muito forte."


Marrone conheceu Ronaldo através de Cristiano, que elogia o motorista pelo cuidado e pela amizade.

Image title


" Ronaldo trabalhava com ele, então passei a gostar também da pessoa dele e do profissionalismo, confio nele de olhos fechados. O Cristiano amava o Ronaldo e ele fazia tudo pro Cristiano. E eu tenho certeza que não fui só eu que tomei essa atitude de trazer ele para mim, acho que é um conjunto. Deus que falou pra ele vir trabalhar comigo, e o Cristiano também, que me deu essa missão."



Marrone contou que os fãs de Cristiano aprovaram a atitude dele e o cantor dá todo o apoio a Ronaldo.

Image title

"Ele estava do lado do Cristiano, mas não foi culpa dele tudo que aconteceu, foi uma fatalidade. Então eu disse para ele, “Ronaldo, você não deve nada, isso foi uma fatalidade, podia acontecer com qualquer um, e se você fosse uma pessoa ruim, não estariam te apoiando e nem eu. Quando o currículo da pessoa é ruim todo mundo sabe, e o currículo dele é bonito, verdadeiro, bacana. É um cara que eu gosto muito, por isso que através do Cristiano e de Deus eu o trouxe para trabalhar comigo."

Fonte: R7